in

Zezé Di Camargo comove com último gesto de despedida em velório do pai; ele precisou ser amparado

G1

Durante o velório, o cantor Zezé Di Camargo decidiu prestar uma homenagem ao pai Francisco Camargo que morreu nesta última segunda-feira, 23 de novembro. O sertanejo resolveu tocar sanfona e cantar a música É o Amor, canção que revelou a dupla Zezé Di Camargo e Luciano ao estrelato.

Publicidade

É o Amor foi o primeiro sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, sendo considerada um clássico da dupla até os dias de hoje. Contudo, o cantor estava muito emocionado e precisou ser amparado pela filha mais velha, a cantora Wanessa Camargo, e também pelo irmão Wellington Camargo. Vendo que o amigo não conseguia cantar a música, Di Paulo e Paulino deram continuidade a canção em homenagem ao Seu Francisco, como era conhecido popularmente.

O velório de Francisco Camargo está acontecendo no Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica localizado em Goiânia. O pai do cantor faleceu às 23h05 desta segunda-feira (23). Ele ficou internado em um hospital particular da cidade por 14 dias, após ter passado mal. Foi detectado um sangramento no intestino e, por esse motivo, teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória e instabilidade hemodinâmica.

Publicidade

O velório teve início na parte da manhã e não pôde contar com a presença de um dos filhos famosos. Luciano Camargo testou positivo para a Covid-19 e segue isolado em casa. Já que é parte do protocolo de tratamento dos pacientes com a doença manter o isolamento para evitar transmitir o vírus para outras pessoas.

Publicidade

A morte do Seu Francisco gerou grande comoção nas redes sociais. Muitos famosos fizeram questão de prestar solidariedade a família nesse momento tão difícil, que é a perda de um ente querido. Além dos amigos, o Brasil aprendeu a admirar Seu Francisco Camargo, após conhecer a história da família, que foi contada no filme Dois Filhos de Francisco. O pai foi o maior incentivador e sempre acreditou que os filhos fariam sucesso como artistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.