in

Atriz de O Que a Vida me Roubou abandona carreira após se envolver em escândalo de roubo

Estrela Latina

Publicidade

A novela mexicana O Que a Vida Me Roubou teve seu último capítulo exibido nesta última segunda-feira, 23 de novembro. A trama que foi protagonizada pela estrela mexicana Angelique Boyer e por Sebastian Rulli conquistou o coração dos telespectadores brasileiros.

Alguns artistas que atuaram em O Que a Vida Me Roubou tiveram algumas polêmicas, inclusive a protagonista da trama que deu vida a horoína Montserrat, a estrela mexicana Angelique Boyer. Rumores de uma possível traição e dificuldades de relacionamento com um dos colegas circulou pela mídia mexicana na época.

Publicidade

Quem teve o seu nome envolvido em uma polêmica foi atriz da novela Daniela Castro, que deu vida a vilã Graziela em O Que a Vida Me Roubou. A famosa teve seu nome envolvido em um crime, porém, ela foi inocentada de um roubo que aconteceu no ano de 2018, nos Estados Unidos. Ela se pronunciou sobre o fato em dezembro do ano passado e depois simplesmente sumiu de todas as suas redes sociais.

Publicidade

A atriz mexicana Daniela Castro acabou sendo presa após ser flagrada tentando roubar uma loja de roupas. Notícias da ocasião, deram conta de que depois de ter entrado no estabelecimento e experimentado várias peças de mais de 700 dólares, a vilã de O Que a Vida Me Roubou saiu da loja levando as peças sem pagar. Algumas das roupas foram avaliadas em aproximadamente 3 mil reais, e todas foram achadas dentro de sua bolsa.

Publicidade

Levou alguns meses até que a atriz fosse inocentada da acusação de roubo. Extremamente abatida, a artista ficou muito magoada e chegou a dizer que as filhas sofreram bullying na escola que frequentavam. Apesar de ter falado em 2019 que retornaria à telinha, a famosa nunca mais foi vista. Segundo informação de um canal local, Daniela Castro não atende telefonema de ninguém e nem tem relacionamento com amigos próximos, como fazia anteriormente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.