in

Resumo A Dona do Pedaço (14/06): Rael atira em direção a Maria da Paz

Reprodução: Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta sexta-feira (14), Rael dispara contra Maria da Paz.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria da Paz desconfia de que tenha sido Rock quem roubou a estatueta, mas Ellen menciona o nome de Régis. Camilo conversa com Vivi e decidem dar mais uma chance ao amor que sentem um pelo outro.

Durante uma conversa com Jô, Maria da Paz fala sobre Rock, e sobre seu pensamento de que ele possa ser o ladrão da estatueta. Márcio tem seu apartamento invadido por Kim. Para conseguir quitar a dívida que contraiu em jogo, Régis leva a estatueta de Maria da Paz até um antiquário, onde vende o objeto.

Publicidade

Maria da Paz acusa Rock de ter ido até sua casa e roubar a estatueta, mas é Eusébio quem fica ofendido com a acusação da mãe de Jô. Rock, furioso, confronta Jô, e diz que vai descobrir quais são as armações dela.

Publicidade

Maria pede ajuda de Zé Hélio para fazer as pazes com a família de Eusébio

Fabiana combina um encontro com Rock. Britney recebe o convite de Abel para sair. Maria da Paz pede para Zé Hélio lhe ajudar no plano que ela está montando para conseguir se entender com a família dele.

Publicidade

Rael promete para Nilda que vai acabar com Maria da Paz

Em uma conversa com sua avó, mãe de Amadeu, Nilda, Rael promete que vai dar um jeito de atentar contra a vida de Maria da Paz. Linda comenta com Vivi que Camilo fez a encomenda de um jantar especial.

Fabiana é levada por Rock para um motel. Maria fica na mira de Rael.

Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional,

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.