in

Quando Me Apaixono: Josefina visita Roberta no hospital e é expulsa pela filha: ‘te odeio’

Televisa

A vilã Josefina começa a ser desmascarada na novela Quando Me Apaixono. Após Constança conseguir dizer ao marido que foi a cunhada quem tentou matá-la, outros crimes de Fina passam a ser conhecidos pela família.

Publicidade

Dentre suas atividades criminosas, a que lhe trará piores consequências será Roberta descobrir que a própria mãe matou seu noivo Rafael. A moça terá um infarto e será hospitalizada após a forte emoção. Já na unidade hospitalar, Josefina fica sabendo o que aconteceu e decide se disfarçar para encontrar a filha, sem nem imaginar que ela já sabe de toda a verdade.

Ao chegar no hospital, Josefina dá dinheiro a uma enfermeira para que a ajude entrar no quarto sem que os familiares saibam, alegando que está sofrendo muito sem notícias da filha. A mulher a ajuda, mas quando entra no quarto, vê sua filha surtada e possessa de ódio.

Publicidade

Roberta mandará Josefina embora, dizendo que não quer mais saber nada sobre ela por ter matado Rafael. Roberta é dura com a mãe e fala palavras que deixam Josefina sem chão. A moça começa a gritar para que ela se vá e chama uma enfermeira.

Publicidade

Josefina pedirá que ela não se exalte para que ninguém saiba que ela está lá, mas Roberta a surpreenderá: “eu não me importo”, e pede que chamem a polícia. Josefina vai embora correndo e acaba sendo reconhecida por Jerônimo no estacionamento do hospital, mas consegue entrar em um táxi e foge do empresário.

Publicidade

Roberta dirá ao pai, Gonçalo, que não quer mais ver Josefina e pede que ele chame a polícia. O dono da empresa Monterrubio fica chocado ao saber que Josefina conseguiu burlar a segurança e entrar no hospital.

Mais adiante na novela mexicana, Josefina conseguirá manipular e chantagear Roberta para que volte a ajuda-la na novela Quando Me Apaixono.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades