in

Quando Me Apaixono: Jerônimo conta a família Monterrubio que Josefina matou Rafael

Televisa

Jerônimo (Juan Soler) revelará a todos os membros da família Monterrubio que Josefina matou seu irmão Rafael na novela Quando Me Apaixono. A revelação ocorrerá após Josefina ser denunciada por tentativa de assassinato de Constança, irmã de Gonçalo.

Publicidade

Assim que o empresário contar o resultado do laudo do grafólogo, Roberta passará mal e sofrerá um infarto diante de todos, sendo hospitalizada. A moça, que sempre foi cúmplice da mãe em suas maldades, sentirá ódio dela ao saber que Josefina matou seu noivo, Rafael, e mentiu, mesmo quando lhe perguntou se ela teve algo a ver com o crime.

Os crimes descobertos por Josefina não param por aí. Posteriormente, Regina tomará coragem e contará a Gonçalo que Josefina e Pepa, a mulher que sequestrou sua filha, são a mesma pessoa e que sua filha poder ser Roberta ou Renata.

Publicidade

Quando contar a novidade ao noivo, Regina já terá feito o exame de DNA com as amostras trocadas, que resultarão em positivo para Roberta. Antes de revelar às duas moças quem é sua verdadeira filha, Regina ainda contará que Josefina assassinou o pai delas, Roberto, interpretado por Sebastian Rulli.

Publicidade

Mesmo sendo procurada pela justiça, Josefina continuará sua vida criminosa, parando apenas no último capítulo de Quando Me Apaixono. Nos próximos capítulos, Josefina passará a andar disfarçada, inclusive para visitar a filha no hospital, ocasião em que será expulsa de lá por Roberta.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília, logo após Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades