in

SBT toma importante decisão sobre futuro das novelas mexicanas

Televisa

Os fãs de novelas mexicanas andam torcendo para ver algum dramalhão, sobretudo os já reprisados algumas vezes na emissora, no período noturno. O motivo é o cancelamento do departamento de novelas do SBT até o fim da pandemia, conforme anunciado pela emissora.

Publicidade

Além disso, a novela infantil Cúmplices de um Resgate, protagonizada por Larissa Manoela, chega ao fim na noite desta terça-feira, 24. Para a tristeza de quem aguardava ansioso por uma propaganda de substituta, a emissora decidiu extinguir essa faixa de novelas, pelo menos até que volte a produzir seus próprios folhetins, o que só deve acontecer no segundo semestre de 2021.

A única novela infantil da casa que ainda não foi reprisada é Carinha de Anjo, que foi ao ar a pouco tempo. Por falta de opções, com o fim e Cúmplices de um Resgate, a emissora passa a exibir o Roda a Roda a partir das 20h50, seguido de Chiquititas, que passa a ser a única novela na faixa noturna da emissora de Osasco.

Publicidade

Não se sabe se Chiquititas terá uma substituta, mas ainda é muito cedo para dizer, já que originalmente a novela ficou dois anos no ar. De qualquer maneira, se achar necessário, nada impede que o SBT corte a novela infantil para acelerar o seu término.

Publicidade

Chiquititas estreou mais uma vez na tela do SBT após o fim de As Aventuras de Poliana. O plano era que a novela fosse substituída pela segunda temporada do mesmo folhetim, intitulado de Poliana Moça, mas a pandemia fez com que a emissora dispensasse todo o elenco e paralisasse as gravações até que a pandemia acabe e o mundo da teledramaturgia comece a voltar ao normal.

Publicidade

Portanto, pelo menos por enquanto, nada de dramalhões a noite. O público ainda pode apreciar duas novelas inéditas na emissora, que são Triunfo do Amor e Quando Me Apaixono, exibidas a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades