in

Último gesto de Zezé Di Camargo em velório de Seu Francisco comove internautas: ‘De partir o coração’

Reprodução - G1

O velório de Francisco Camargo foi cercado de muita emoção nesta manhã e tarde de terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Nitidamente abalado pela perda do pai, que morreu na última segunda, aos 83 anos, o cantor Zezé Di Camargo resolveu fazer uma linda homenagem para o patriarca.

Publicidade

Ícone da música sertaneja, Zezé tocou na sanfona a música É o Amor, canção símbolo do sucesso da dupla, e que o pai Francisco tanto pedia ao ligar nas rádios de Goiânia, sonhando com a ascensão dos filhos. 

Emocionado, Zezé foi amparado pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington. Diante da situação, os cantores Di Paullo e Paulino seguiram com a homenagem.

Publicidade

Publicidade

Além do cantor, outros familiares, famosos e autoridades passaram pelo velório, que foi restrito à família por conta da pandemia e teve início às 10h. O sepultamento ocorrerá nesta tarde, em Goiânia. Diagnosticado com a Covid-19, o cantor Luciano não pôde comparecer a nenhuma das cerimônias, por conta da doença. Em forte desabafo nas redes sociais, o irmão de Zezé lamentou a perda do pai, e foi confortado por fãs.

Publicidade

Repercussão

Na web, diversas pessoas repercutiram o gesto de homenagem de Zezé Di Camargo para o pai, e se mostraram emocionadas. “De partir o coração… A luta de um pai que fez de tudo pelos filhos…
Descanse em paz!”
,disse um internauta.

 

“Assisti ao filme hoje de novo na Globo e chorei como se não tivesse visto (bem) mais de 20 vezes. Que dó”, afirmou outra usuária do Twitter. “Gente meu coração doeu como se fosse comigo”, desabafou outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade