in

Último gesto de Zezé Di Camargo em velório de Seu Francisco comove internautas: ‘De partir o coração’

Reprodução - G1

O velório de Francisco Camargo foi cercado de muita emoção nesta manhã e tarde de terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Nitidamente abalado pela perda do pai, que morreu na última segunda, aos 83 anos, o cantor Zezé Di Camargo resolveu fazer uma linda homenagem para o patriarca.

Publicidade

Ícone da música sertaneja, Zezé tocou na sanfona a música É o Amor, canção símbolo do sucesso da dupla, e que o pai Francisco tanto pedia ao ligar nas rádios de Goiânia, sonhando com a ascensão dos filhos. 

Emocionado, Zezé foi amparado pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington. Diante da situação, os cantores Di Paullo e Paulino seguiram com a homenagem.

Publicidade

Publicidade

Além do cantor, outros familiares, famosos e autoridades passaram pelo velório, que foi restrito à família por conta da pandemia e teve início às 10h. O sepultamento ocorrerá nesta tarde, em Goiânia. Diagnosticado com a Covid-19, o cantor Luciano não pôde comparecer a nenhuma das cerimônias, por conta da doença. Em forte desabafo nas redes sociais, o irmão de Zezé lamentou a perda do pai, e foi confortado por fãs.

Publicidade

Repercussão

Na web, diversas pessoas repercutiram o gesto de homenagem de Zezé Di Camargo para o pai, e se mostraram emocionadas. “De partir o coração… A luta de um pai que fez de tudo pelos filhos…
Descanse em paz!”
,disse um internauta.

 

“Assisti ao filme hoje de novo na Globo e chorei como se não tivesse visto (bem) mais de 20 vezes. Que dó”, afirmou outra usuária do Twitter. “Gente meu coração doeu como se fosse comigo”, desabafou outra internauta.

Publicidade