in

Triunfo do Amor: Linda consegue seduzir Osvaldo e se torna sua amante

Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, o público verá que a amiga de Maria (Maite Perroni), Linda, acabará conseguindo seduzir Osvaldo Sandoval.

Publicidade

A moça e ele acabarão se esbarrando com frequência e trocarão telefones, Victoria encontrará o telefone da jovem na carteira do marido e surtará de ciúmes. Depois os dois irão ao desfile e lá estará Linda, contando uma mentira para se aproximar do ator mais uma vez.

Victoria a olhará bem, sentindo-se ameaçada pela beleza e jovialidade da moça. Até então, Osvaldo não terá interesse em pular a cerca, mas após uma briga feia com Victoria, será consolado por Linda, que conseguirá beijá-lo.

Publicidade

A partir dai eles vão sair com frequência e continuarão se envolvendo, até que se tornam amantes. A relação extraconjugal de Osvaldo abalará ainda mais as estruturas da família Sandoval e ao saber que Linda mora com Maria, Victoria perseguirá ainda mais a moça, que nem ela mesma entende porque a despreza tanto.

Publicidade

O envolvimento de Osvaldo e Linda, após um longo período, acabará servindo de oportunidade para Victoria conhecer o amor com outra pessoa, o médico Heriberto Bernal (César Évora), que estará presente em momentos importantes da vida da empresária, inclusive quando ela souber que Maria é sua filha.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida a partir das 17h30, horário de Brasília, pelo SBT. A trama deve ganhar capítulos de mais de 40 minutos a partir desta terça-feira, 24, devido ao fim da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou., que terminou em 23 de novembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades