in

Filho de Vanusa faz desabafo comovente após nova morte na família e recebe apoio

Reprodução - Instagram

Pouco mais de duas semanas após perder a mãe Vanusa, o empresário e produtor musical Rafael Vanucci sofreu mais um duro golpe nesta terça-feira (24). Figura exponencial do jornalismo esportivo, o apresentador Fernando Vanucci teve sua morte comunicada nesta tarde. Conhecido pelo bordão “Alô, você“, o jornalista era primo de Rafael.

Publicidade

Em suas redes sociais, Rafael, que um pouco mais cedo já havia lamentado a morte de Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, fez mais uma postagem, desta vez, desabafando sobre a morte do familiar Fernando Vanucci.

Que ano difícil, acabo de receber na notícia da partida do meu primo Fernando Vannucci!! Que Deus te receba com muito amor!! Alo, você!!!! Meus sentimentos ao Fernandinho e toda família!!“, desabafou Rafael Vanucci.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, Rafael Vanucci recebeu várias mensagens de conforto e solidariedade após perda familiar. “Não dá pra acreditar da pra acabar 2020 por favor. Amigo poxa quem vai mandar parabéns pra mim dia 31 ??… Meus sentimentos a toda a família”, disse uma seguidora. “Força Rafa e muita força pra família dele… Lembro me dele no Globo Esporte, que os anjos o recebam com muita luz!!!”, afirmou outra fã.

Publicidade

Referência no esporte

Responsável por cobrir seis Copas do Mundo na TV Globo, Fernando Vanucci era uma referência para os mais jovens no jornalismo esportivo, sendo responsável por comandar vários programas na emissora global. O jornalista ainda acumulou passagens pela Bandeirantes, Record e atualmente trabalhava como editor na Rede Brasil de Televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade