in

Triunfo do Amor: mãe biológica de Max se une a Quintana para destruir família Sandoval

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, o público descobrirá que a mãe de Maximiliano Sandoval (William Levy) não está morta, como Osvaldo, seu pai, fez o rapaz acreditar desde pequeno. A mulher ficou todos esses anos presa por homicídio, e o ator decidiu não contar a verdade a Max, seguindo com sua vida artística e tranquilo pelo filho ter a figura materna de Victoria (Victoria Ruffo), que sempre cuidou de Max como se fosse seu filho.

Publicidade

O problema é que em breve o passado de Osvaldo baterá a sua porta. Ele se deparará com Leonela, a ex-mulher, que saiu da prisão sedenta por vingança. A mulher unirá forças com Guilherme Quintana para destruir toda a família Sandoval, sem nem pensar que isso afetará seu filho Max.

Guilherme Quintana finge ser amigo de Osvaldo, mas na verdade o detesta, pois sente inveja por todo o seu sucesso. Quintana deseja não só a fama e dinheiro de Osvaldo, como também sua esposa, Victória Sandoval.

Publicidade

O retorno de Leonela gerará grandes conflitos na família devido Osvaldo ter guardado esse segredo por tanto tempo. Após entender melhor o que está acontecendo, Victoria será mais compreensiva com o marido, pois ela também jamais contou a ele que teve uma filha na juventude e que a perdeu após sofrer um acidente, que ela nem imagina que foi causado pela avó da criança, Bernarda.

Publicidade

Daqui para frente, o público pode esperar muito drama e conflitos familiares e amorosos em Triunfo do Amor. Em breve, a ex de Max, Ximena, também retornará e fará de tudo para separá-lo de Maria Desamparada (Maite Perorni).

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. A trama foi produzida em 2010 e essa é primeira vez que é exibida no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades