in

Cantora Marília Mendonça expõe drama pessoal e faz revelação impactante sobre relacionamento abusivo

OLiberal

Marília Mendonça, uma das cantoras sertanejas de maior sucesso na atualidade, fez um desabafo e surpreendeu os seguidores em sua rede social. A famosa é considerada a rainha da sofrência em virtude das letras de suas canções. Marília Mendonça é mamãe orgulhosa de um lindo menininho, que está quase completando um ano de vida, o pequeno Leo.

Publicidade

Infelizmente, Marília Mendonça e o Murilo Ruff, pai do seu filho, não estão mais juntos. Para a grande tristeza dos fãs, o relacionamento entre os cantores chegou ao fim. Contudo, o ex-casal continua mantendo um bom relacionamento de amizade após o fim do namoro.

A cantora Marília Mendonça já completou os 25 anos e resolveu falar abertamente com os fãs sobre relacionamento; e até mesmo chegou a dar dicas sobre o assunto. É fato que as letras de suas músicas retratam bem momentos complicados na vida amorosa.

Publicidade

Aproveitando a sua experiência de vida, no bate-papo com os fãs a cantora impactou ao revelar que já teve alguns relacionamentos tóxicos. “Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e à pessoa com quem está agora”, disse a artista.

Publicidade

Ao ser questionada por uma seguidora sobre perdoar uma traição, a rainha da sofrência foi contundente em sua resposta e disse que não acredita nesse tipo de mudança. A famosa disse que até perdoaria, mas colocaria um ponto final no relacionamento. Ainda de acordo com a cantora, ela ficaria o tempo lembrando da traição e não ia mais ter uma relação bacana.

Publicidade

A artista aproveitou para fazer um desabafo recentemente sobre as especulações e boatos que aparecem quando uma celebridade termina um relacionamento e disse que a vidas dos famosos não é uma novela. Ela ressaltou que os sites tem celebrado o fim dos relacionamentos e ficou revoltada com a situação. “A desgraça do outro não deve servir de entretenimento”, desabafou a cantora.

Aliás, muitos casais famosos terminaram o relacionamento durante o período de pandemia. Um dos mais badalados foi o fim do casamento entre Andressa Suita e Gusttavo Lima.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.