in

Fernando Vanucci morre aos 69 anos em hospital público; filho dá detalhes da morte

Reprodução SBT

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24), aos 69 anos. O comunicador deixa quatro filhos. Fernandinho Vanucci, um dos filhos do jornalista, falou sobre o caso em conversa com o G1. Os detalhes da morte foram revelados.

Publicidade

Fernandinho contou que o pai colocou um marcapasso no ano passado. Na manhã de hoje, ele começou a passar mal e foi levado para um hospital público de Barueri, cidade onde morava. No pronto-socorro, Vanucci morreu. O jornalista vinha passando por problemas de saúde.

No ano passado, ele passou por uma angioplastia coronárias no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, após sofrer um infarto. Vanucci nasceu em Uberaba e começou a carreira no rádio, ainda adolescente. Fernando Vanucci trabalhou na TV Globo por muitos anos.

Publicidade

No Rio de Janeiro, apresentou o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular e os Gols do Fantástico. Vanucci deixou a Globo e passou por outras emissoras da TV aberta, com destaque para a RedeTV!, onde apresentou o Bola na Rede. Desde 2014, Fernando Vanucci estava na Rede Brasil, onde trabalhava como editor de esportes.

Publicidade

Alô, você, morreu Fernando Vanucci

Vanucci ficou conhecido pelo bordão “Alô, você”. Nas redes sociais, internautas estão comentando a morte do jornalista e lamentando o ocorrido. Vanucci cobriu Copas do Mundo, Jogos Olímpicos e impôs um estilo marcante ao esporte na TV brasileira. “Triste demais o falecimento do Fernando Vanucci”, escreveu um internauta. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!