in

Luiz Bacci expõe grave sintoma após descobrir terrível doença: ‘Me controlando’

Uol / RD1

Há menos de uma semana, o jornalista Luiz Bacci testou positivo para a Covid-19, terrível doença que vem fazendo milhares de vítimas no Brasil. Aos 36 anos, o comunicador está afastado dos trabalhos e recolhido em sua casa.

Publicidade

Com mais tempo livre, Bacci recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para interagir com seus seguidores. Na oportunidade, respondeu vários questionamentos dos internautas, onde revelou que tem sentido um grave sintoma da doença e enfrentado dificuldades em sua alimentação.

Publicidade

Publicidade

Cumprindo o isolamento domiciliar, perguntaram ao jornalista como anda a sua alimentação. Ele respondeu que vem sofrendo com a falta de apetite, um dos sintomas do novo coronavírus. Ainda alegou que vem tentando se controlar para comer muito, mas sem engordar. “Tô me controlando ao máximo pra comer bem, mas não engordar. Meu apetite tá reduzido”, explicou.

Publicidade

Cabe ressaltar que em alguns momentos de sua carreira o apresentador apresentava pesar mais do que atualmente, inclusive, quando ele estava na frente do Tá na Tela, que ia ao ar pela Band.

Luiz Bacci está afastado do Cidade Alerta por tempo indeterminado

Desde a última quarta-feira (18), Bacci está afastado por tempo indeterminado do telejornal policialesco Cidade Alerta, que vai ao ar pela RecordTV. A emissora o suspendeu imediatamente após ele testar positivo para a Covid-19.

Durante a ausência de Bacci, Matheus Furlan é o responsável por substituir o apresentador, enquanto ele permanece em sua residência cumprindo o isolamento, aguardando sua melhora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.