in

Quando Me Apaixono: Augusto descobre sabotagem de Aurora, que é espancada

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Augusto (Lisardo Guarinos) dará uma surra em Aurora (Ilythia Manzanilla), que ficará toda marcada.

Publicidade

Aurora tanto faz para provocar a ira de Augusto, que acabará sendo espancada pelas mãos do homem que um dia amou e por pouco não acabará morta pelas mãos do fazendeiro, que lhe deixará cheia de hematomas.

Tudo começará com Aurora confessando para Augusto que foi a mentora do plano que acabou com a plantação de uvas dele. Augusto não conseguirá acreditar no que está ouvindo, mas ficará tão cego de fúria, que partirá com tudo para cima da jovem.

Publicidade

Aurora é resgatada por Lázaro e Carlos

Aurora ficará tão debilitada, que estará perto de morrer, mas Carlos (Carlos de la Mota) e Lázaro (Luis Gatica) aparecerão do nada para salvá-la e impedir que uma tragédia maior aconteça com a jovem. Os dois levam Aurora para a fazenda de Jerônimo (Juan Soler).

Publicidade

Mesmo assim, Augusto não se conformará e mandará que seu capanga acabe de uma vez por todas com a vida de Aurora. Por sorte, Ezequiel (Alejandro Ruiz) não concorda com o pedido de seu ex-patrão e se une a Lázaro para salvar a vida da moça.

Publicidade

Lázaro mente para Augusto

Lázaro leva Aurora para uma cidadezinha, na intenção que ele não consiga localizá-la de maneira nenhuma. Enquanto isso, Ezequiel volta para falar com o patrão e dizer que Aurora já não é mais uma preocupação para eles.

O rapaz diz que ele está livre para viver sua vida da maneira que quiser. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, após Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.