in

Globo presta linda homenagem a Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Globo / Instagram Zezé di Camargo

Francisco José de Camargo morreu na noite desta segunda-feira (23), aos 83 anos, depois de cerca de 15 dias internado em um hospital particular de Goiânia, capital de Goiás. Seu Francisco, como era conhecido, é pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Publicidade

O velório e enterro aconteceram em cemitério de Goiânia, e a família e amigos estiveram presentes. A exceção foi Luciano, diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O sertanejo não viajou para acompanhar o velório do pai e segue em isolamento social em São Paulo.

Zezé di Camargo e os outros irmãos estiveram presentes neste momento difícil. Dona Helena Camargo, esposa de Seu Francisco e mãe dos cantores, estava muito abatida. Ela só ficou sabendo da morte do marido na manhã de hoje. Ontem à noite, quando tudo aconteceu, ela estava dormindo.

Publicidade

Seu Francisco tem sido homenageado por anônimos e famosos nas redes sociais. A prefeita de Goiânia, Íris Rezende, foi ao cemitério e ficou no velório por cerca de 10 minutos. A movimentação era grande no local, por causa da presença da imprensa.

Publicidade

Globo exibe homenagem para Seu Francisco

A Globo vai exibir o filme Dois Filhos de Francisco na Sessão da Tarde desta terça-feira (24). O filme, que já foi assistido por milhões de brasileiros, contra a história da dupla Zezé di Camargo e Luciano desde o início pobre. Seu Francisco foi o principal entusiasta da carreira dos filhos e apostou todas as suas fichas – quem assistiu ao filme vai entender a referência – para que a dupla chegasse onde chegou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!