in

Brasil ora por Chris Flores: apresentadora é diagnosticada com terrível doença e recebe apoio dos fãs

bestofweb

A apresentadora do SBT, Chris Flores, que trabalha no comando do programa vespertino de fofoca Triturando, faz o maior sucesso na emissora do comunicador Silvio Santos. A famosa dá um show e sempre se posiciona sem medo em relação a assuntos que são considerados polêmicos.

Publicidade

Chris Flores é muito querida pelos fãs e já tem uma trajetória no mundo artístico consolidada pelo talento. Agora, o Brasil está em oração pela recuperação da apresentadora do SBT, que acabou entrando para o rol das pessoas que lutam contra o coronavírus. Infelizmente, a famosa testou positivo para a Covid-19.

A informação foi compartilhada na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, pelos assessores de imprensa da emissora paulista. A nota divulgada pela assessoria revelou que Chris Flores testou positivo para o novo coronavírus e que, por esse motivo, estaria afastada da atração vespertina Triturando por alguns dias.

Publicidade

A nota divulgada afirmou que a apresentadora foi submetida a exames de rotina para testagem do vírus e acabou surpreendendo com o diagnóstico positivo para o coronavírus. Como protocolo de tratamento inicial da enfermidade, a pessoa precisa ser isolada para evitar que a contaminação de outras pessoas do convívio.

Publicidade

Publicidade

“Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena”, afirmou a nota divulgada pela assessoria de imprensa da emissora do apresentador Silvio Santos.

A boa notícia para os fãs de Chris Flores é que, apesar de ter contraído uma doença que é considerada grave, por causa das possíveis complicações, a artista até o momento não apresenta nenhum tipo de sintoma da doença. A morena está recebendo todos os cuidados que são necessários para poder restabelecer a saúde o mais breve possível.

Assim que a informação foi compartilhada em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Triturando recebeu apoio dos fãs nesse momento delicado. Muitos seguidores desejaram melhoras e afirmaram que vão orar por sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.