in

Wanessa Camargo ampara a avó no velório de Seu Francisco e cena emociona

Reprodução Globo

Dona Helena Camargo só soube da morte do marido, Francisco José de Camargo, o Seu Francisco, 12 horas depois do ocorrido. Seu Francisco morreu na noite de ontem, após 15 dias internado em um hospital particular de Goiânia, capital de Goiás. 

Publicidade

A mãe de Zezé di Camargo só ficou sabendo do ocorrido hoje pela manhã. O Jornal da Anhanguera 1ª edição mostrou detalhes do velório de Seu Francisco. Uma das imagens exibidas pelo telejornal foi da família, chegando ao Cemitério Jardim das Palmeiras.

Zezé, de camiseta azul, chega ao lado da noiva, Graciele Lacerda. Há outras pessoas ao lado deles. Uma delas é dona Helena, que está bem abatida e é amparada pela neta Wanessa Camargo. Wanessa segura na mão da avó, a ampara e a acompanha até a sala de velório.

Publicidade

A ausência mais sentida no local é de Luciano. O filho de seu Francisco está com Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e segue isolado em seu apartamento, em São Paulo. Devido ao estado de saúde e risco de transmissão, ele teve que permanecer isolado.

Publicidade

Seu Francisco morreu aos 83 anos

Francisco José de Camargo foi o grande responsável pelo sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano. O pai investiu na carreira dos filhos e fez o que pôde para que eles se tornassem famosos. A história é narrada no filme Dois Filhos de Francisco.

Publicidade

Nos últimos anos, o idoso passou por diversos problemas de saúde. Ele estava internado havia 15 dias em um hospital de Goiânia e morreu por volta das 23h05, após sofrer uma parada cardiorrespiratória e instabilidade hemodinâmica. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!