in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (25/11): Manuela fica com Joaquim, Regina se dá mal e Téo fica com Isabela

SBT

No último capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta (25), Manuela fica com Joaquim, Isabela com Téo e Regina se dá mal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Regina tenta agredir Isabela, que não quer mais saber dela. Rebeca avisa que Regina nunca mais irá encostar em suas filhas de novo. Revoltada, ela dá um tapa na vilã, que fica em choque.

Momentos depois, Regina é presa pela polícia. Isabela e Manuela chora, se abraçam e comemoram que tudo acabou bem. Mateus e seu pai vão ao apartamento de Omar. Os dois oferecem um emprego para Neuza e a convida para morar com o filho no haras.

Publicidade

Sabrina é questionada por Téo

Téo questiona Sabrina para saber qual o motivo dela não ter ido ao concurso das bandas. Omar questiona Mateus para saber se foram eles que deixaram o dinheiro para o tratamento da mãe dele. Flávia revela para Lutero que está grávida do pastor Augusto.

Publicidade

O padre comemora e ela se surpreende com a reação dele, pois sempre pensou que ele iria odiar a ideia, mas está feliz que ele tenha aceitado seu relacionamento. Meire comemora o sucesso que seu gato está fazendo na internet.

Publicidade

Maria e Ofélio viram pais, em Cúmplices de Um Resgate

Dino é contratado para trabalhar na gravadora. Joaquim revela para Manuela que irá morar de vez no Vilarejo. Isabela é pedida em namoro por Téo. Fred e Lurdinha assumem o comanda da empresa, pois Otávio quer trabalhar do Vilarejo.

Marina e Ofélio adotam um casal de gêmeos. Otávio e Rebeca finalmente tem o final feliz que tanto queriam. Os dois se casam em uma linda cerimônia de casamento. Com isso, o final da história contada por Dóris no primeiro capítulo do folhetim chega ao fim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.