in

Apresentadora Chris Flores descobre grave doença e é afastada do SBT; estado de saúde foi divulgado

UOL/Montagem

Desde que a pandemia do coronavírus teve início, muitos artistas conhecidos foram infectados pela Covid-19, que atingiu mais de 56 milhões de pessoas em todo o mundo, sendo mais de 5 milhões só no Brasil.

Publicidade

Um dos casos de Covid-19 mais recente entre os famosos é da apresentadora Chris Flores, que atualmente segue no comando do programa Triturando, uma atração de fofocas da emissora de Sílvio Santos.

O comunicado da doença de Chris Flores foi feito pela assessoria do SBT, que divulgou: “Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19“.

Publicidade

A assessoria ainda informou que Chris não irá comparecer ao programa nesta terça-feira (24/11) por causa do coronavírus, considerando que, além do fato da apresentadora precisar de repouso, pode infectar outros funcionários do SBT.

Publicidade

O comunicado oficial da emissora paulista ainda informou o estado de saúde atual da apresentadora: “Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento“, disse.

Publicidade

Por meio das redes sociais, Chris Flores, que é uma apresentadora muito querida pelo público brasileiro, recebeu o apoio de seus seguidores, que escreveram mensagens para ela, desejando melhoras. 

A apresentadora, em seu perfil oficial do Instagram, tirou um tempo para fazer um agradecimento: “Obrigada a todas as mensagens de carinho. Minha fé é inabalável. Deus nos abençoe sempre“, disse Chris Flores. Não há informações de quando ela deve voltar ao programa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.