in

Resumo Triunfo do Amor (25/11): Maria e João Paulo se conhecem, mas nem imaginam que são pai e filha

SBT

Em Triunfo do Amor, no SBT, nesta quarta-feira, 25 de novembro, sem saber que são pai e filha, João Paulo e Maria se conhecem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após o beijo, Maria se sente ofendida e sai do local em disparada. A menina diz que ele jamais poderia ter feito uma coisa dessa. Antonieta está completamente apaixonada por Oscar, mas ele só consegue ter olhos para Vitória.

Osvaldo discute com sua esposa e diz que gostaria que ela se interessasse mais pela família, além de olhar mais para ele, pois só consegue ter olhos para seu emprego e ele não suporta ser jogado de escanteio.

Publicidade

Vitória pensa que está sendo traída, em Triunfo do Amor

Vitória questiona se o marido seria capaz de óscar em outra pessoa o que não consegue encontrar nela. Osvaldo diz que jamais seria capaz de trai-la e Vitória deixa claro que o ama, mas o admira como ator. Momentos depois, Vitória descobre que o marido tem o telefone de uma mulher estranha em sua carteira.

Publicidade

Ela fica possessa de ciúmes. Linda insiste em conversar com Osvaldo e telefona para o consultório dele para marcar um horário. Bernarda diz ao filho que se sente muito sozinha e pede que ele lhe jure que jamais lhe abandonará.

Publicidade

João Paulo percebe Maria chorando e tenta consolá-la

Não conseguindo entender o que sua mãe está dizendo, João Paulo diz que estará ao lado dela para sempre. Mais tarde, Maria vaia à igreja para rezar e pedir desculpas por tudo que fez com Maximiliano. João Paulo se aproxima para confortar Maria desamparada, que chora. Os dois nem imaginam que são pai e filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.