in

Imagens do velório de Seu Francisco são divulgadas; mãe de Zezé e Luciano precisou ser amparada

G1

Na manhã desta terça-feira (24/11), o Brasil acordou mais triste com a notícia do falecimento de Seu Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, dois dos cantores mais amados e famosos do país. 

Publicidade

Seu Francisco havia sido internado no início do mês, após um sangramento intestinal. Ele permaneceu na unidade de saúde de Goiânia, em Goiás, onde realizou uma delicada cirurgia para conter o problema.

Francisco estava se recuperando na unidade de saúde, mas na noite da última segunda-feira (23/11), sofreu uma parada cardíaca e não conseguiu resistir. O pai da dupla sertaneja tinha 83 anos e ficou conhecido por todo o país após o lançamento do filme Dois Filhos de Francisco, que relatou a história de Zezé e Luciano desde o início.

Publicidade

O velório está acontecendo nesta tarde, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, Goiás. Algumas fotos do local foram divulgadas e mostram a família, que está visivelmente abalada com o falecimento de Seu Francisco.

Publicidade

Em algumas das imagens é possível ver Dona Helena, esposa de Seu Francisco, sendo amparada por familiares. Zezé também está presente, ao lado da noiva, Graciele Lacerda. Todos estão de máscara devido à pandemia do coronavírus. Dois irmãos de Zezé também estão no local.

Publicidade

Luciano, devido ao fato de que foi acometido pela Covid-19, não poderá comparecer ao sepultamento do pai. Por meio de sua rede social, ele se mostrou bastante triste com a morte e por não poder se fazer presente para se despedir de Seu Francisco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.