in

Zilu Camargo aconselha seguidores sobre casamento desgastado e dispara: ‘Só não tem solução para traição’

Instagram | Zilu Camargo

Zilu Camargo resolveu interagir com fãs e seguidores em suas redes sociais na noite da última segunda-feira (23). A socialite respondeu às perguntas dos internautas e deu conselhos sobre desgaste no casamento. Em entrevista, Zilu chegou a revelar que foi traída por vários anos pelo ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo.

Publicidade

Recentemente, a empresária chegou a chamar Graciele Lacerda, atual do ex, de “piriguete”. Durante a live, Zilu deixou bem claro que não perdoava traição e deu conselhos para pessoas que desejavam salvar seu casamento. A socialite disse, ainda, que é uma pessoa de bom coração, e que não consegue guardar mágoa de ninguém por muito tempo.

A ex-esposa de Zezé Di Camargo também falou sobre um de seus defeitos e confessou ser ansiosa demais. Muito criticada na web, Zilu contou que, por inúmeras vezes, pensou em deletar suas redes sociais, mas que retrocedeu em respeito aos fãs que a acompanham por tanto tempo. Sobre crises no casamento, a empresária deixou conselhos aos seguidores.

Publicidade

“Para casamento desgastado existe tanta solução. Só não tem solução para traição, quando a pessoa continua te traindo, traindo e traindo até… Agora se o seu casamento está desgastado, mas existe amor, você tem que ter criatividade. De repente, faz uma viagem. Não aconselho ninguém acabar com o casamento, porque está desgastado”, disse Zilu.

Publicidade

Zilu repercute morte do ex-sogro, Seu Francisco

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (24), Seu Francisco, pai de Zezé e ex-sogro de Zilu, faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A socialite usou as redes sociais para prestar condolências à família, e em especial à ex-sogra, Dona Helena Camargo. Seu Francisco estava internado há 14 dias após sentir fortes dores no estômago.

Publicidade
Publicidade