in

Brasil ora por Miguel Falabella; o ator está com grave doença aos 64 anos de idade

Área VIP

Miguel Falabella, sendo considerado por muitos com um dos maiores nomes da televisão brasileira, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram na manhã desta terça-feira (24) para fazer um comunicado que pegou seus seguidores de surpresa.

Publicidade

Na oportunidade, o famoso publicou um vídeo onde informa que testou positivo para a Covid-19. Relatou que sentiu um mal-estar, mas apesar disso, diz que está assintomático. Ele está isolado em seu apartamento e já estaria no décimo primeiro dia com a doença.

Publicidade

Nos comentários da publicação, fãs e amigos prestaram suas mensagens de apoio e oração, para que, quanto mais cedo possível, o artista possa sair dessa sem que nada de mais grave aconteça. “Vai ficar tudo bem,querido”; “Meu amado loirinho, você vai sair dessa, estou aqui orando”, foram dois dos comentários de seguidores de Falabella, que aparenta ser muito amado pelos internautas.

Cabe ressaltar o ator tem 64 anos de idade, beirando os 65, que é a idade em que a pessoa passa a ser inclusa no grupo de risco dessa terrível doença que vem assolando nosso país e o mundo, há meses. Falabella finalizou seu pronunciamento dizendo que aguarda pelo “retorno da vida”, que esperamos que seja em breve.

Outro integrante da peça A mentira contrai a doença

Zezé Polessa, artista que também integra a peça A mentira, também disse que testou positivo para a Covid-19, acreditando que contraiu o vírus durante a montagem no Festival Cortinas Abertas em São Paulo. Ela teria sentido seus primeiros sintomas poucos dias após as apresentações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.