in

Resumo A Dona (13/06): um homem debocha de Valentina, mas acaba agredido por Rodrigo

SBT

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta quinta-feira (13), por causa de Valentina, Rodrigo agride um homem.

Publicidade

Ainda no capítulo, em conversa com José Miguel, Valentina diz que quer saber o verdadeiro motivo dele ter sido expulso do seminário. José Miguel entrega o anel, que foi de sua vó, para Valentina. Moisés reconhece que Horácio parecia não ser o homem ideal para sua família, mas que Felipe parece ser diferente.

Moisés confronta Enriqueta, e ameça pedir o divórcio caso ela volte a tocar em Sandra. Fora de controle por conta do noivado de Valentina e José Miguel, Ivana questiona Leonor sobre a permissão da união dos dois.

Publicidade

Decidido a viver o amor com Isabel, Frederico diz que quer mandar Leonor para a capital, pois só assim terão um pouco de paz. Chorando, Isabel diz que o amor dos dois ficou no passado, mas que não pretende dar uma segunda chance para ele.

Publicidade

Isabel conta sobre o amor que sente por Frederico à Valentina

fingida, Ivana diz para a prima que já se convenceu do noivado dela com José Miguel, e que não vai mais se intrometer entre os dois, além disso, ela diz que vai embora para a capital depois do casório. Isabel se abre com Valentina sobre Frederico, e a proposta feita por ele.

Publicidade

Rodrigo parte para cima de um homem que debocha de Valentina

Valentina diz que não vê nenhum impedimento para que ele viva esse amor com ele. Furioso com um homem que está caçoando de Valentina, Rodrigo o agride.

Ivana acusa Valentina de ser vulgar por se apresentar quase sem roupas na frente dos funcionários. A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição de A Que Não Podia Amar, no SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.