in

Ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola não se segura em vídeo sobre morte de Seu Francisco

Youtube Cleo Loyola

Ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola, se envolveu em muitas polêmicas nos últimos anos e chegou a acusar o ex-marido de ter relacionamento um transexual. Em seu canal no YouTube, que conta com quase 150 mil inscritos, Cleo costuma postar vídeos comentando sobre o que acontece no mundo dos famosos.

Publicidade

Hoje, ela postou um vídeo especial sobre a morte de seu Francisco, pai de Zezé e Luciano. O idoso de 83 anos morreu em Goiânia, na noite ontem. Seu Francisco vinha passando por diversos problemas de saúde nos últimos anos. Ele foi fundamental para o sucesso dos filhos.

Cleo publicou um vídeo com muito respeito ao ex-sogro. Ela contou que conversou com o filho, Wesley, que estava indo para o velório e enterro do avô, em Goiânia, Goiás. Cleo mora em Aparecida de Goiânia.  Cleo elogiou o ex-sogro, a quem classificou como homem muito humilde.

Publicidade

Cleo Loyola aparece emocionada para falar da morte de seu Francisco

Diferente de outros vídeos, em que costuma falar alto e dar risada, dessa vez Cleo manteve o tom sereno e estava com os olhos marejados. Cleo pediu que as pessoas orem por Emanoel e Marlene, irmãos não famosos de Zezé e Luciano, e que cuidavam do pai. Muitos seguidores de Cleo comentaram o vídeo e deixaram mensagens de condolências.

Publicidade

“Meus sentimentos. Realmente ele era alegre. .Cara de um senhor Bom. Meus Sentimentos”, escreveu uma pessoa. “Meus sentimentos para família, especial para Marlene e Zezé que cuidaram muito bem dele. Meus pêsames Cleo Loyola e Wesley. Deus dê conforto para vocês”, comentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!