in

Miguel Falabella é diagnosticado com grave doença e compartilha angústia com seguidores

O ator e apresentador Miguel Fababella é mais um a entrar para a vasta lista de estatística de pessoas que contraíram a Covid-19. Em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram na manhã desta terça-feira (24), o artista informou aos fãs e amigos que testou positivo para o coronavírus.

Publicidade

Segundo Miguel Falabella, ele sentiu um mal-estar, contudo se sente melhor, e está sendo acompanhado por um médico.

Publicidade

“Testei positivo pra Covid e estou em casa, aparentemente assintomático. Tive um leve mal-estar, mas estou com acompanhamento médico. Muito obrigado por vocês que estão preocupados, me telefonando, mandando mensagem”, disse o ator e apresentador, que mostrou ansiedade para retornar a rotina normal.

Publicidade

Por conta do quadro positivo da doença, Falabella cumprirá o isolamento social recomendado nas duas próximas semanas, e posteriormente será testado novamente para constatar se o organismo combateu o vírus com os anticorpos.

Repercussão

Após revelar o quadro positivo para a Covid-19, Miguel Falabella recebeu inúmeras mensagens de apoio de celebridades e dos seguidores. 

“Melhoras, Miguelito”, desejou o também ator Edson Celulari. “Que bom que está bem. Se cuide. Se por acaso notar febre alta persistente e tosse que não cede. Está na hora de ser reavaliado. Sei disso pois sou médico e já vi vários casos da doença . Grande abraço”, disse um seguidor. 

“Alminha energia das melhores pra ti! Hoje estou tristinha por conta da partida do nosso Monsenhor Falabella. Um homem culto e doce”, desejou outra seguidora. 

Publicidade
Publicidade