in

Rodrigo Bocardi perde a paciência ao vivo na Globo e dá bronca em ‘garotão’

Uol / G1

Rodrigo Bocardi, um dos maiores nomes no jornalismo brasileiro, acabou se mostrando verdadeiramente irritado e incomodado com uma cena que aconteceu na edição do Bom Dia SP que foi ao ar nesta terça-feira (24).

Publicidade

Ao vivo no telejornal da Rede Globo, o apresentador chamou a repórter Mariana Aldano para que fossem repassadas as informações acerca do comércio do bairro do Brás. Mas, a presença de um “garotão” inconsequente acabou tomando a reportagem.

Publicidade

Publicidade

A equipe de vídeo do Bom Dia SP recebeu bastante assédio por parte de um grupo de jovens na hora da reportagem. Eles teriam se animado com a presença das câmeras que transmitiam ao vivo, e quiseram aparecer nas imagens a qualquer custo. Três meninas e dois meninos chegaram até a dançar, desfilaram e ainda fizeram pose atrás da repórter.

Publicidade

A algazarra foi tanta que foi necessário que Mariana aumentasse seu tom de voz para passar as informações sobre a matéria que estava sendo abordada. Se mostrando compreensiva, acabou levando a situação bem humorada.

Rodrigo Bocardi, por sua vez, se estressou e deu uma baita bronca em uma rapaz que aparecia nas imagens. “Seria bom o garotão que está atrás de você aí, desfilando, estivesse ouvindo o que você está falando. Ele iria aprender algo e melhoraria a vida dele, até a própria saúde. Estava sem máscara até então, depois resolveu colocar no finalzinho, consciente do erro que fazia”, disparou o jornalista.

A repórter que abordava a matéria fez uma observação de que muita gente circulava na localidade sem o uso de máscaras, sendo que houve um aumento nos casos de Covid-19 e também na taxa de ocupação nos hospitais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.