in

Resumo Quando Me Apaixono (25/11): Roberta faz um escândalo ao ver Josefina no hospital

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta quarta (25), Josefina visita Roberta no hospital, mas ela faz um escândalo e espanta a mãe.

Publicidade

O capítulo começa com Jerônimo se sentindo muito mal por desconfiar de Renata, pois tudo que ela fez foi se preocupar com seu irmão, mas ele tinha que duvidar da honestidade dela e acusá-la de assassinato.

Josefina entra em contato com sua filha, mas quem atende o telefone é Adriana. A megera questiona sobre sua herdeira e descobre que ela foi parar no hospital após sofrer um infarto. Desesperada, Josefina tenta entrar em contato com o médico, mas ele não atende a ligação.

Publicidade

Josefina é humilhada por Roberta

Mais tarde, ela vai ao hospital para tentar conseguir notícia de sua filha. Não conseguindo falar com o médico, ela suborna a enfermeira. Ao ficar frente a frente com a herdeira, a megera causa pânico nela, que começa a chamá-la de assassina.

Publicidade

Jerônimo e Renata veem Josefina entrar em um táxi, mas não conseguem alcançá-la. Matias se reconcilia com Jerônimo ao perceber o quanto ele ama Renata, pois percebe que os sentimentos dele em relação a ela é verdadeiro.

Publicidade

Aurora faz confissão atordoante para Augusto, em Quando Me Apaixono

Aurora revela para Augusto que foi ela quem destruiu a produção de uva dele. O fazendeiro fica revoltado com a atitude da mulher. Em outro momento, Renata escuta uma conversa de Regina e Jerônimo, na qual a mulher diz que amaria ter Renata como sua filha.

Jerônimo diz que gostaria muito que fosse assim, pois se sente incomodado ao saber que a mulher que ama é filha da assassina de seu irmão. Ao escutar isso, Renata percebe que sempre existirá obstáculo na relação deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.