in

Músico e herdeiro de mais de R$ 25 bilhões é encontrado morto em quarto de hotel

O músico John Gilbert Getty um dos herdeiros do magnata do petróleo J. Paul Getty, foi encontrado morto em um quarto de hotel em San Antonio, de acordo com o site TMZ. Ele tinha 52 anos.

Publicidade

A morte do músico foi anunciada nas redes sociais por um porta-voz da família. John foi encontrado sem vida na última sexta-feira (20), porém só agora sua morte foi anunciada para a imprensa.

Com o coração pesado, Gordon Getty anuncia a morte de seu filho, John Gilbert Getty. John era um músico talentoso que amava o rock and roll. Ele fará muita falta“, disse o porta-voz.  

Publicidade

Segundo o TMZ, as causas da morte do John não foram reveladas, a polícia relatou que não havia suspeita de crime.
O músico deixa seus irmãos, Peter e William Getty, e sua filha Ivy Getty, de 25 anos.  De acordo com a revista Forbes, a fortuna da Getty foi estimada em US $ 5,4 bilhões em 2015. 

Publicidade

No último domingo, a filha do músico compartilhou várias fotos e uma linda homenagem. ao lado do pai.

Publicidade

Meu pai foi incrível, o homem mais legal que já pousou neste planeta e eu sempre serei a filha mais orgulhosa. Eu te amo tanto pai, a vida às vezes é cruel. Eu não tenho um, mas dois anjos da guarda cuidando de mim agora. Meu pai adoraria se eu compartilhasse fotos dele e falasse sobre o quanto ele significava para mim, então estou fazendo isso“, lamentou Ivy. 

Tragédia na família Getty 

No ano de 2015, o irmão mais velho do músico, Andrew Getty, de 47 anos, foi encontrado morto perto do banheiro de sua mansão em Hollywood Hills. A mãe de John e Andrew morreu em setembro após sofrer um ataque cardíaco aos 79 anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.