in

Última foto de Seu Francisco em leito de hospital antes de morrer está fazendo muita gente chorar

UOL

Após dias lutando pela vida, Seu Francisco acabou não resistindo e faleceu na madrugada desta terça-feira (24). O pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que veio a óbito devido a uma parada cardiorrespiratória e uma instabilidade hemodinâmica, recebeu homenagens na internet e deixou muita gente comovida.

Publicidade

Diante da triste notícia, Zezé de Camargo resolveu se despedir de Seu Francisco e postou a última foto no Instagram com o pai. Na imagem, o cantor aparece de mãos dadas com o patriarca da família Camargo, ainda debilitado em leito hospitalar, e fez muita gente chorar com o registro.

Na legenda da publicação, Zezé deu o último adeus a Seu Francisco e pediu desculpas. O cantor ainda revelou ter sido muito egoísta por não deixar o pai partir e insistir que ele ficasse por mais tempo com a família. A comovente revelação do sertanejo, como um filho que a princípio não aceita a morte de um pai causou comoção nos fãs, assim como a imagem dos dois, registrada antes da morte de Seu Francisco.

Publicidade


“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui”
, escreveu Zezé Di Camargo, deixando explícita a dor que estava sentindo por perder o pai. 

Publicidade

Publicidade

Fãs que acompanharam a vida particular e carreira profissional de Zezé Di Camargo deixaram mensagens de apoio ao cantor e muitos contaram que foram às lágrimas diante do registro. “Meus sinceros sentimentos a você e toda sua família! Fica aqui meu carinho!”, escreveu uma internautas. “Não consegui conter a emoção e chorei vendo essa foto”, disse outra seguidora do sertanejo.

Segundo O G1, o velório de Seu Francisco está previsto para ter início às 10h de hoje (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento do pai de Zezé Di Camargo e Luciano está marcado para as 17h, conforme noticiou o site do Grupo Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade