in

Luciano relembra último encontro com pai, cita angústia e é confortado por fãs; ele não irá ao velório

Contigo

Lutando pela vida há cerca de duas semanas, Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, acabou não resistindo ao quadro grave de saúde e morreu na noite da última segunda-feira (23), em um hospital particular de Goiânia. A notícia foi confirmada nesta manhã pela assessoria dos cantores sertanejos.

Publicidade

Com um quadro de sangramento intestinal, Seu Francisco deu entrada no hospital no dia 10 de novembro, e quatro dias depois teve que passar por uma cirurgia no local. Além do problema, o aposentado de 83 anos, batalhava contra um quadro de enfisema pulmonar.

Depois de Zezé Di Camargo lamentar a morte do pai nas redes sociais, o irmão Luciano também utilizou o espaço para dar o último adeus ao Seu Francisco. Diagnosticado com a Covid-19, o cantor cumpre isolamento social em sua residência na capital paulista, e por conta disso não poderá comparecer ao velório e sepultamento do pai.

Publicidade

No post compartilhado nesta manhã no Instagram, Luciano relembrou o último encontro que teve com Francisco, e revelou que teve o pressentimento de que aquela teria sido o último adeus físico que tivera com o pai.

Publicidade

Publicidade

“Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, desabafou Luciano. 

Repercussão

A publicação de Luciano emocionou os seguidores e amigos do artista que mandaram força em mensagens de solidariedade e conforto.

“Mensagem linda. Que Deus conforte você e seus familiares”, disse uma seguidora. “Sinto tanto por você não poder ir hoje e ainda ter que ficar isolado. Deus te conforte”, afirmou outra fã do cantor. “Força. Meus sentimentos. Que Deus conforte toda a família”, disse uma fã do artista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade