in

Luciano, que não pode ir ao enterro do pai por conta da Covid-19, clama para que possa dar o último abraço

Luciano Camargo/Instagram | RecordTV/Reprodução

Luciano Camargo usou seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira, dia 24 de novembro, para se manifestar a respeito da morte do pai, Francisco José de Camargo, cujo óbito foi atestado na noite desta segunda-feira em um hospital particular na cidade de Goiânia, Goiás.

Publicidade

O idoso de 83 anos vinha apresentando uma frágil saúde nos últimos tempos, marcada por diversas internações. Desta vez, precisou passar por uma cirurgia após apresentar sangramento no intestino, mas não conseguiu resistir, vindo a óbito.

O cantor sertanejo está isolado com coronavírus e não poderá se fazer presente no velório. Apesar de entristecido com a circunstância, aceita a providência divina sobre a situação, embora não deixe de pedir a Deus para que no futuro possa reencontrar o pai nos céus a fim de dar o abraço tão esperado.

Publicidade

Publicidade

“Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito… não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias” me fazia tão bem… não questiono, há muito tempo que já não o faço”, iniciou o cantor gospel, recém convertido ao cristianismo, em tom de conformismo com a situação.

Publicidade

Na sequência, clama para que um dia possa dar o último abraço a Francisco Camargo. “Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo”, completou. Na mesma publicação, Luciano agradeceu a todos os fãs que estão lotando sua caixa de mensagens com palavras de conforto e solidariedade neste momento tão difícil para toda a família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com