in

Família toma importante decisão sobre velório de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Revista Quem | Divulgação

O Brasil acordou com uma triste notícia nesta terça-feira (24). Seu Francisco, de 83 anos, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a revista Quem, a assessoria de imprensa da dupla emitiu nota confirmando a morte e dando detalhes do velório, que ocorrerá ainda nesta terça (24).

Publicidade

Seu Francisco Camargo ficou conhecido nacionalmente através do filme Dois Filhos de Francisco. O pai dos irmãos batalhou incansavelmente para que a dupla alcançasse sucesso na música. A família de origem humilde, passou por diversas dificuldades até que Zezé Di Camargo e Luciano se tornassem um dos maiores cantores do Brasil.

Zezé Di Camargo prestou uma linda homenagem através de seu Instagram ao pai e recebeu apoio de anônimos e famosos. O cantor faleceu sobre dor e felicidade, e pediu desculpas ao pai por tanto insistir que ele ficasse aqui. Seu Francisco também recebeu homenagens da ex-nora, Zilu Camargo, e de Graciele Lacerda, noiva de Zezé.

Publicidade

A família tomou uma importante decisão sobre a realização do sepultamento de Seu Francisco, que ocorrerá às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiania, Goiás, onde ele vivia. A cerimônia não será aberta ao público devido à pandemia causada pela Covid-19.

Publicidade

Seu Francisco estava internado há 14 dias após sentir fortes dores na região do estômago. Recentemente, o idoso teve um sangramento no local, que conseguiu ser revertido pelos médicos. O pai de Zezé Di Camargo e Luciano deixa 8 filhos, esposa e 10 netos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade