in

Bonner e Renata, ao vivo no JN, dão notícia quente envolvendo senador e modelo

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, deram uma notícia durante o telejornal exibido pela TV Globo que agita os bastidores da política. Uma modelo acusa um senador de estupro e o caso foi parar na polícia, com direito a nota no Jornal Nacional.

Publicidade

“Uma modelo de 22 anos acusou de estupro o senador do Tocantins, Irajá Silvestre Filho, do PSD. O parlamentar é filho da também senadora pelo Tocantins, Kátia Abreu, do PP. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por ela,
o caso ocorreu em São Paulo nesta madrugada”
, disse Bonner. 

Em seguida, Renata Vasconcellos cita detalhes do relato feito pela modelo, que afirma que conheceu o senador em um almoço com amigos e foram em grupo para uma casa noturna. Ela diz ainda que bebeu e que acordou no flat do senador com ele sobre ela. A mulher alega não ter reagido por medo.

Publicidade

Em seguida, ela foi ao banheiro e mandou mensagens para amigos pedindo ajuda. Os amigos chamaram a polícia. De acordo com o Jornal Nacional, o senador se apresentou na delegacia espontaneamente e negou as acusações de estupro. Segundo ele, a relação foi consensual.

Publicidade

Bonner apresenta a versão de senador

No Jornal Nacional, após apresentar a versão da modelo, Bonner leu também a versão do senador. O político afirma que conheceu a modelo em almoço, que trocaram carícias e que um provocou ao outro sexualmente. Da casa noturna, eles foram a pé ao flat. O senador confirmou que os dois beberam, mas estavam conscientes. 

Publicidade

Por fim, ele alega ter recebido mensagens de uma amiga de modelo dizendo que ela estava pedindo ajuda. Quando saiu do banheiro, segundo ele, a mulher tentou agredi-lo. Modelo e senador passaram por exames de corpo de delito.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!