in

Isolado em um quarto, Luciano comove em desabafo por não poder dar último adeus ao pai: ‘aperto no peito’

UOL

Depois de duas semanas lutando pela vida, Francisco José de Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, morreu na noite da última segunda-feira (23), em uma unidade hospitalar de Goiânia. Aos 83 anos, o aposentado estava internado desde o dia 10 de novembro, após apresentar problemas intestinais.

Publicidade

A informação foi confirmada nesta terça-feira (24) pela assessoria da dupla sertaneja. Acompanhando de perto o tratamento do pai na capital goiana, Zezé Di Camargo se pronunciou primeiro lamentando a perda do pai, que sempre se mostrou um incentivador da carreira dos filhos e persistiu para que eles trilhassem na música.

Diagnosticado com a Covid-19, o cantor Luciano segue cumprindo isolamento social em sua residência em São Paulo, e por conta da doença não poderá comparecer às cerimônias de velório e sepultamento do pai.

Publicidade

Nas redes sociais, Luciano publicou uma mensagem emocionante 

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele, na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma…. mas ele nos surpreendia sempre…. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter…. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito… não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias” me fazia tão bem… não questiono, há muito tempo que já não o faço. Infelizmente fui testado positivo para o covid, e estou isolado em casa. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui. Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus… e que neste momento está ao lado de Deus… Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo… Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita? Te amo!!”

Publicidade

Publicidade

Após o desabafo emocionante, Luciano acabou sendo confortado por fãs e amigos, que mandaram mensagens positivas e de solidariedade pela perda. 

“Que Deus conforte seu coração e de toda família. Nossos sinceros sentimentos!”, disse a dupla Maria Cecília e Rodolfo. 

“Deus conforte o seu coração e da sua família Luciano. Meus sentimentos“, afirmou uma fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade