in

Assessoria diz se saúde de Luciano foi afetada pela morte do pai; sertanejo está com grave doença

RecordTV/Reprodução | Luciano Camargo/Instagram

Luciano Camargo não poderá comparecer ao velório do pai, Francisco Camargo, falecido na noite desta segunda-feira, dia 23 de novembro. O idoso de 83 anos passou as últimas duas semanas de sua vida internado em um hospital na cidade de Goiânia após apresentar sangramento intestinal. Embora tenha passado por cirurgia de urgência para contornar o problema, acabou não resistindo, vindo a óbito.

Publicidade

Diagnosticado com Covid-19, a dupla de Zezé di Camargo segue em completo isolamento dentro de sua casa, localizada em São Paulo. Por conta disso, não poderá se fazer presente no cortejo fúnebre que se estende durante toda a terça-feira na cidade de Goiânia, encerrando com o sepultamento previsto para às 17 horas.

Informações do portal de notícias G1 apontam que o Luciano Camargo está arrasado do ponto de vista psicológico. Apesar disso, a assessoria de imprensa garante que o artista continua sem apresentar sintomas graves da Covid-19, mesmo com o impacto mental ocasionado pela morte de seu pai.

Publicidade

O cantor sertanejo chegou a visitar Francisco pouco antes da morte. No embarque para Goiás, fez exames para Covid-19 que indicaram negativo. Quando retornou para São Paulo, sentiu alguns sintomas e, a partir de novos exames, foi constatada carga viral positiva para coronavírus.

Publicidade

Em recente desabafo Com os seus fãs e admiradores, Luciano Camargo chegou a dizer que perdeu parte do olfato e paladar, sintomas comuns em pacientes diagnosticados com a síndrome respiratória aguda. Para passar o tempo, o artista está fazendo a leitura de muitos livros, além de assistir filmes na TV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com