in

Globo altera programação às pressas após tacada de mestre de Silvio Santos

Divulgação SBT / Globo

Silvio Santos é um dos maiores nomes da TV brasileira. Atualmente, o apresentador está em casa devido à pandemia de Covid-19, mas continua mandando como sempre no SBT. Recentemente, a emissora conseguiu adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Embora não tenha conseguido vencer em São Paulo em nenhuma das transmissões, o SBT já alcançou vitórias expressivas sobre a Globo no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (24), a emissora transmite Racing x Flamengo, jogo de ida das oitavas de final do torneio continental.

Os índices de audiência devem ser bons em todo o Brasil e fizeram a Globo se movimentar para evitar uma derrota para o SBT. A principal emissora do Brasil alterou a programação na noite desta terça e esticou a novela das nove, A Força do Querer.

Publicidade

Globo estica novela para concorrer com futebol no SBT

Com o Flamengo na tela do SBT, a Globo se mexe para não ser derrotada novamente no Rio de Janeiro. A emissora anunciou que a novela A Força do Querer vai terminar às 23h15 – na terça semana passada terminou às 22h55 -, em capítulo com 1h30min de duração. O Jornal Nacional será exibido entre 20h40 e 21h45.

Publicidade

Na sequência, entra no ar A Força do Querer. Além do futebol no SBT, a Globo também tem que se preocupar com A Fazenda, na RecordTV. O reality show tem registrado ótimos índices de audiência em todo o Brasil e costuma liderar por longos minutos. Resta saber como vai ficar a guerra de audiência na TV aberta na noite desta terça. Os números devem ser divulgados amanhã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!