in

Resumo Laços de Família (25/11): com Helena ausente, Camila arma confusão com Íris e tem embate fulminante

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta quarta (25), Camila e Íris tem embate fulminante na ausência de Helena.

Publicidade

Ainda no capítulo, Camila pede para Edu não lhe fazer promessas que não pode cumprir, pois ela não está disposta a ficar com ele e sofrer. Clara discute com seu marido, pois não suporta o jeito que Íris se comporta ao vê-lo.

A dondoca também fala de Capitu. Não gostando da maneira que ela está falando, Fred repreende a mulher e pede que ela pare de fazer falas acusações, pois não existe nada entre ele e Capitu, muito menos com Íris, que é sua tia de sangue.

Publicidade

Pedro não para de pensar em Helena

Pascoal observa sua filha, que faz anotações sobre o dinheiro o filho. Pedro relembra o passado que esteve com Helena. Enquanto isso, Alma se declara para Danilo e diz que ele sempre o foi o marido que lhe deu mais prazer.

Publicidade

Camila não gosta de saber que Íris pegou uma fita de seu quarto e ainda ocupou a cama de sua mãe sem pedir permissão. Íris provoca a sobrinha ao dizer que ela irá sofrer ao lado de Edu, pois não terá um minuto de paz.

Publicidade

Cíntia é atacada por Pedro, em Laços de Família

Capitu e Pascoal caminham pela praia. Dia de folga dos funcionários e haras vazio faz Pedro querer ficar com Cíntia novamente. Fred e Capitu namoram com os olhos. Cíntia foge de Pedro e entra no vestiário.

A veterinária lava sua calça jeans que ficou suja por causa de Pedro, que tentou lhe agarrar. Momentos depois, Pedro arrebenta a porta e diz que quer conversar com Cíntia, pois ela não poderá fugir para sempre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.