in

Wanessa Camargo expõe triste desabafo para o avô e comove o Brasil: ‘Merecia esse descanso’

UOL/Montagem

A morte de Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé e Luciano, aos 83 anos de idade, tem gerado grande onda de comoção no Brasil inteiro, considerando que ele era bastante querido por sua trajetória de superação ao lado da família.

Publicidade

Seu Francisco tinha muitos admiradores pelo país e se tornou conhecido pelo público por inspirar o filme que narrava a história da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, que tiveram uma dura jornada até chegarem à fama.

Depois do anúncio da morte, Zezé foi ao seu perfil oficial do Instagram para escrever seu primeiro desabafo envolvendo a partida do pai. O cantor sertanejo demonstrou bastante tristeza com a perda do genitor, por quem sempre mostrou muito apreço.

Publicidade

Muitos famosos também lamentaram a morte, como o cantor Buchecha e o ator Wigor Lima, que foi responsável por dar vida ao papel de Luciano no filme dois filhos de Francisco, estrelado no ano de 2005 nos cinemas do Brasil.

Publicidade

Outra pessoa que mostrou abalo com a morte de seu Francisco foi Wanessa Camargo, filha de Zezé. Através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de dois milhões de seguidores, a cantora fez uma homenagem ao avô.

Publicidade

É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo“, iniciou Wanessa em seu desabafo. “O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente“, falou ainda a artista.

O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!“, finalizou Wanessa. Junto com o texto, a cantora compartilhou uma fotografia na qual aparecia ao lado do avô.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.