in

Resumo Malhação (25/11): Tato e Keyla se beijam

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quarta-feira, 25 de novembro, Tato e Keyla se entregam a paixão que sentem um pelo outro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, as meninas começam a pensar no tema da festa de um ano de Tonico. Ellen faz a edição do clipe de Fio. Gabriela avisa que irá retornar para Caxambu, mas promete voltar para participar do aniversário de seu sobrinho.

Fio assiste o clipe que Ellen editou e fica muito feliz, pois ele saiu da maneira que estava esperando. Samantha flagra Clara vendo o clipe de Fio e afirma que a garota está apaixonada por ele e não quer assumir.

Publicidade

Tato beija Keyla, em Malhação

Tina mostra a jaqueta que sua amiga customizou para Anderson. Clara, não sabendo como lidar com seus sentimentos, vai ao salão em que Fio trabalha para fazer suas unhas. Mais tarde, Malu nota que Clara está com as unhas pintadas.

Publicidade

A megera não gosta da maneira como Clara vem se comportando, mas enfatiza que não gostou dela ter pintado as unhas, pois não tem idade para isso. Malu manda Clara tirar o esmalte das unhas imediatamente.

Publicidade

Lica pede ajuda de Felipe, em Malhação

Lica pede para Felipe lhe ajudar, pois pretende dar um desenho para Tonico. A jovem quer que seu afilhado se orgulhe muito da madrinha e não pire com o que ela está fazendo. Tato e Keyla não conseguem mais lutar pelo que sentem.

A jovem percebe que é completamente apaixonada por Tato e não vai conseguir esquecê-lo tão facilmente. Os dois ficam frente a frente e acabam se beijando. A menina diz que está disposta a correr o risco para ficar com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.