in

Técnica inusitada de Francisco Camargo rendeu a Zezé Di Camargo e Luciano o grande sucesso na carreira

Dol

A morte de Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, gerou grande comoção nas redes sociais. O grande amor que une a família sempre foi notório. Os filhos famosos sempre fizeram questão de compartilhar com o público o quanto eram apaixonados pelo pai.

Publicidade

A importância de Francisco Camargo na vida dos filhos vai além dos cuidados de pai para filho. Isso pode ser comprovado com o longa-metragem que contou a história de vida dos sertanejos. O filme Dois Filhos de Francisco fez o maior sucesso e gerou grande comoção no público com o relato da trajetória artística de Zezé e Luciano.

A verdade é que Francisco Camargo foi o grande protagonista do filme e da história de sucesso dos filhos. Além de ser um grande incentivador, ele cultivou o sonho de que os filhos teriam êxito como cantores. O filme retrata muito bem essa parte da vida dos famosos, inclusive foi tema de vários programas de televisão na época em que o filme foi lançado.

Publicidade

Após muito sofrimento, em uma época em que não havia internet, Francisco Camargo usou uma técnica infalível para dar um empurrão na música de trabalho dos filhos Zezé Di Camargo e Luciano. Assim que os dois gravaram um disco que tinha a música “É o Amor”, canção que levou os sertanejos ao estrelato, o Senhor Francisco comprou várias fichas de telefone (essa era a forma de usar telefone público) para ligar nos programas de rádio e pedir a música dos filhos.

Publicidade

Além dele mesmo ligar várias vezes para pedir a música, Francisco Camargo distribuia fichas de telefone para os colegas de trabalho fazerem o mesmo. A técnica utilizada por ele acabou mesmo fazendo sucesso e a música ganhou destaque, sendo uma das mais tocadas e depois disso foi ficando conhecida no Brasil inteiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.