in

Resumo Flor do Caribe (25/11): Alberto arma plano diabólico

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, na quarta-feira, 25 de novembro, Alberto arma novo plano diabólico.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cassiano e os tenentes ficam atentos a movimentação de Alberto e seus capangas, pois não quer perder nenhum lance. Guiomar consegue a casa que tanto queria, mas resolve não ficar com ela.

Dona do imóvel e podendo fazer com ele o que quiser, Guiomar entrega sua casa para usufruto da ONG de Ester, que poderá voltar a levar suas crianças para o local e não precisará ter medo de Alberto tomá-la novamente.

Publicidade

Duque coloca Amaralina como dona da mina

Duque realiza a compra da mina e coloca no nome de Amaralina, que nem desconfia a jogada que seu avô fez. Ester e Taís conseguem o empréstimo que tanto queria para conseguir realizar o projeto da empresa de turismo que tanto queriam.

Publicidade

Cassiano revela para Duque já saber de toda a verdade, que ele é o avô biológico de Amaralina. O ex-piloto pede que ele não minta, pois não tem mais como continuar escondendo a verdade dele, muito menos da jovem.

Publicidade

Ester faz convite surpreendente para Lindaura, em Flor do Caribe

Ester surpreende sua mãe ao chamá-la para trabalhar na loja de turismo que ela e Taís vão abrir, pois vê uma oportunidade dela conseguir fazer tudo que quer e ainda ajudá-la a tocar o projeto sem se descuidar da ONG.

Depois de concluir uma parte de seu plano, Alberto vai até à delegacia para fazer uma nova denúncia. O empresário diz que algo muito grave está acontecendo e que o delegado tem direito de saber do que se trata. O folhetim vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.