in

Perdão, companheirismo e tristeza: os últimos dias de Zezé e seu Francisco são de emocionar

Instagram Zezé di Camargo

Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu na noite de ontem, aos 83 anos. Ele estava internado em hospital de Goiânia e não resistiu. Nos últimos anos, seu Francisco passou por diversos problemas de saúde e causou preocupação em toda a família.

Publicidade

Há alguns dias, ele foi internado em Goiânia e Zezé viajou para a cidade para acompanhar o pai. Do apartamento, Graciele Lacerda filmou Zezé abatido com a internação do pai e com semblante de preocupação. O sertanejo se aproximou ainda mais dos pais nesses últimos dias e isso foi reconhecido pelo público.

Nesta terça, quando Graciele postou homenagem ao sogro, uma seguidora comentou. “O Zezé curtiu bastante o pai nos últimos dias”. A proximidade entre eles era muito grande desde a infância. Não à-toa o filme que contou a trajetória da dupla Zezé e Luciano levou o nome de Dois Filhos de Francisco.

Publicidade

Publicidade

Zezé pede perdão ao comunicar a morte do pai

Zezé di Camargo está triste e abatido com a morte do pai. No Instagram, o cantor publicou uma mensagem emocionante em que diz que nenhuma tristeza dura para sempre e pede perdão a Seu Francisco pelo sentimento que tem no momento.

Publicidade

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai”, escreveu Zezé.

Os fãs o apoiaram e demonstraram em palavras o quanto Zezé passava a impressão de ser um filho presente e muito preocupado com o pai. O velório e enterro do corpo de Seu Francisco acontecem hoje, em Goiânia. A cerimônia será reservada para familiares e amigos mais próximos devido à pandemia de Covid-19.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!