in

Morte de Ratinho é desmentida, após comoção nas redes sociais

O apresentador Ratinho morreu? Esta pergunta foi feita por muitas pessoas que acessaram o Twitter na manhã desta terça-feira (24). A internet tem o talento para “matar” pessoas que estão vivinhas da Silva. Ratinho é mais um desses exemplos.

Publicidade

Neste momento, o apresentador do SBT deve estar em uma de suas casas, seja em Curitiba, onde ele tem uma mansão, seja em São Paulo, onde tem um apartamento. No Twitter, Ratinho aparece entre os assuntos mais comentados e muita gente quer saber: Ratinho morreu?

A resposta é não. A confusão pode ter começado depois que um site regional publicou a informação de que um comerciante chamado Ratinho havia morrido. Essa informação pode ser vista no tuíte abaixo. A partir daí, algumas pessoas podem ter se confundido.

Publicidade

Outras, no entanto, querem apenas causar e brincar com a situação. Quem chega ao Twitter e vê a informação de que morreu um Ratinho até toma um susto, mas quem lê os comentários logo percebe que tudo não passa de um mal entendido ou de brincadeira.

Publicidade

Ratinho segue vivo e no SBT

Ratinho é um dos principais apresentadores da TV brasileira. Carlos Massa iniciou a carreira na Gazeta, com o 190 Urgente, depois de ter sido repórter do conhecido, polêmico e, esse sim, falecido Luiz Carlos Alborghetti.  Em seguida, Ratinho migrou para a Record.

Publicidade

O sucesso foi tão grande que o SBT o contratou em 1999. Desde então, Ratinho deu trabalho para a Globo em muitos momentos. O apresentador é um dos mais queridos pelo público. O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!