in

Zilu dá último adeus a Seu Francisco e cita ex-sogra em desabafo: ‘A morte não é nada’

Intagram Zilu Godoy

Nesta terça-feira (24), após saber da morte de Seu Francisco, Zilu resolveu usar o Intagram para dar o último adeus ao ex-sogro e citou a ex-sogra em homenagem ao patriarca da família Camargo. Com um registro junto do pai de Zezé Di Camargo e Luciano, a socialite se despediu do avô de seus filhos.

Publicidade

Com um poema que fala sobre a morte, Zilu desabafou a respeito da grande perda sofrida pela família Camargo e admiradores de Seu Francisco. Deixando seus sinceros sentimentos aos familiares do ex-marido, a socialite desejou que Seu Francisco descanse em paz.

“A morte não é nada”, escreveu Zilu ao iniciar seu desabafo na internet. Ao final de sua mensagem, a ex-mulher de Zezé Di Camargo citou a ex-sogra e prestou solidariedade à sua dor. “Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!”, disse a famosa.

Publicidade

Publicidade

Diante do post de despedida, Zilu, que passou anos da vida convivendo com Seu Francisco, foi amparada com mensagens de apoio e carinho dos fãs. “Lindo texto. É isso Zilu. Parabéns pelo nobre gesto de homenagear alguém que também foi importante na sua vida”, escreveu uma internauta.

Publicidade

Seu Francisco faleceu na madrugada desta terça-feira (24), após passar quase duas semanas internado em um hospital de Goiânia. A morte do pai de Zezé Di Camargo e Luciano se deu por conta de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”, conforme noticiou o G1.

O site do Grupo Globo ainda informou que o velório de Seu Francisco está previsto para começar às 10h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia e sepultamento do patriarca da família Camargo está marcado para as 17h.

Publicidade
Publicidade