in

A forma como Zezé Di Camargo escolheu para despedir do pai é de entristecer o coração

Quem

A morte do pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o senhor Francisco Camargo, causou grande comoção nas redes sociais. Francisco Camargo, pais dos famosos, ganhou destaque na mídia após o filme que conta a história dos filhos fazer sucesso no Brasil. O longa-metragem retrata a importância que o genitor teve para o sucesso da dupla.

Publicidade

Francisco Camargo foi tão importante na trajetória artística de Zezé Di Camargo e Luciano que o filme ganhou o seu nome: Dois filhos de Francisco. Infelizmente, na noite desta última segunda-feira, 23 de novembro, ele faleceu após ter ficado por 14 dias internado em um hospital em Goiânia.

O carinho dos filhos com Francisco Camargo sempre foi notório. Os filhos sempre fizeram questão de ressaltar a importância que o pai teve na vida deles. Para prestar sua última homenagem ao pai, que era o seu grande ídolo, Zezé Di Camargo escolheu uma maneira emocionante e gerou grande comoção nos fãs.

Publicidade

Publicidade

O cantor sertanejo fez um texto lindo refletindo sobre a questão da morte. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!”, escreveu o famoso. O sertanejo ainda se desculpou ao pai por ter lutado tanto para que ele conseguisse sobreviver e chegou a falar em egoísmo por insistir que queria a presença do pai.

Publicidade

A causa da morte de Francisco Camargo foi revelada. Ele faleceu em virtude de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória, segundo a informação divulgada pelo hospital onde ele estava internado. O velório e sepultamento do pai dos cantores famosos já está agendado para acontecer nesta terça-feira, 24 de novembro.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.