in

Rivais, Graciele Lacerda e Zilu Godói lamentam morte de Seu Francisco, pai de Zezé

Não há dúvidas que a digital influencer Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e a empresária Zilu Godói não são lá melhores amigas. Frequentemente, a ex-esposa do cantor sertanejo troca farpas com a fisiculturista envolvendo o antigo relacionamento com o artista e suas traições.

Publicidade

Mas nesta  terça-feira (24/11), as duas finalmente tiveram algo para concordar: a tristeza pela morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que faleceu na noite da última segunda-feira (23/11) devido a um grave problema de saúde.

Por meio das redes sociais, Graciele e Zilu escreveram mensagens em homenagem a Seu Francisco, que ficou conhecido no Brasil inteiro por sua história de vida: “É impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades“, disse a atual de Zezé.

Publicidade

Ainda em sua publicação, Graciele escreveu: “Obrigada, por ter sido esse homem tão incrível, sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós!!!“. Por meio da rede social, muitos admiradores da noiva de Zezé deram apoio.

Publicidade

Também em rede social, Zilú Godói escreveu: “Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava!“. A empresária também foi amparada por seus admiradores.

Publicidade

Francisco Camargo havia sofrido um sangramento intestinal e precisou passar por cirurgia para conter o problema. Ele, que tinha 83 anos de idade, passou duas semanas internado em uma unidade de saúde de Goiânia, mas ainda assim não conseguiu resistir após uma piora considerável em seu quadro de saúde.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.