in

Após expor drama de dor e sofrimento com filho recém-nascido, Stefany Brito recebe apoio dos fãs

Reprodução - Instagram

Mãe de primeira viagem, a atriz Stefany Brito vivencia um drama com o filho recém-nascido. Bastante ativa nas redes sociais, ela resolveu desabafar sobre a situação de dificuldade que tem passado e revelando sem romantizar o cenário diário de cuidar de uma criança nos primeiros dias de nascimento.

Publicidade

No último domingo (22), a atriz publicou um vídeo bastante emocionada evidenciando o drama que tem passado. Além de sofrer com muitas dores nos seios, algo comum entre as mulheres nos primeiros meses de amamentação, Stefany ainda disse que o pequeno Antonio Enrico, que tem 20 dias de nascimento, tem apresentado dores terríveis com cólicas, problema que a maioria dos bebês passam nos primeiros meses de vida.

Dizendo ter renascido após o filho vir ao mundo, a atriz também destacou o amor incondicional que sente por ele, e que aos poucos tudo vai se encaixar. 

Publicidade

Publicidade

Repercussão

Após o desabafo comovente, Stefany Brito foi confortada e recebeu inúmeras mensagens de seguidoras, que já passaram pelo mesmo quadro de dificuldades com recém-nascidos, mas que superaram o drama. 

Publicidade

“A gente sofre com as cólicas deles… Porque você vê o choro e tenta fazer mil coisas para aliviar e é uma fase, é triste, a gente quer chorar junto! E reza para passar isso logo!”, afirmou uma fã da atriz. 

“Que lindo você passar a realidade da maternidade, é exatamente isso. A chegada do bebê é exatamente isso, em meses você nem vai lembrar dessa dor, só do amor. Parabéns pelos lindos relatos da realidade. Saúde para vocês”, disse outra seguidora.

“Nossa! Encheu meu olho de lágrima! Como é difícil este começo!”, desabafou outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade