in

Morte separa seu Francisco de dona Helena e vídeo com Zezé di Camargo comove

Instagram Zezé di Camargo

Zezé di Camargo e Luciano são os dois filhos de Francisco retratados no filme que foi assistido por milhões de brasileiros. Seu Francisco foi fundamental para a carreira de sucesso dos filhos, como mostra o longa-metragem, por nunca deixar de acreditar neles.

Publicidade

Mas por trás de tudo, como uma verdadeira coluna do lar, estava dona Helena. Aos 75 anos, ela ficou viúva na noite desta segunda-feira (23). Seu Francisco não resistiu aos problemas de saúde que o acompanhavam há algum tempo e descansou, um eufemismo bastante significativo para a morte do homem de 84 anos.

Zezé já se manifestou sobre a morte do pai. Luciano não poderá ir ao velório porque está com Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O velório e enterro, que acontecem hoje em Goiânia, será aberto apenas para familiares e amigos mais próximos devido à pandemia. O ideal é se evitar aglomerações.

Publicidade

Seu Francisco e dona Helena curtem um dia na fazenda em vídeo gravado por Zezé

Em vídeo publicado no YouTube, Zezé conversa com o pai, Seu Francisco, enquanto dona Helena dorme na rede. O casal estava junto havia mais de 50 anos e seguiram à risca o que os padres costumam dizer nos casamentos: “até que a morte os separe”

Publicidade

Somente a morte separou Seu Francisco de dona Helena. Nesta triste terça-feira, a mãe de Zezé e Luciano vai se despedir do homem que esteve ao seu lado nas últimas cinco décadas. Dona Helena ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas ela deve estar muito triste com a partida do seu fiel companheiro e pai de todos os seus filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!