in

Zezé Di Camargo está inconformado com a morte do pai e toma decisão arrebatadora

RecordTV/Reprodução

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo acabou de se pronunciar por meio de suas redes sociais a respeito da morte de Francisco José de Camargo, divulgada pela assessoria de imprensa da dupla Zezé Di Camargo e Luciano na manhã desta terça-feira, dia 24 de novembro.

Publicidade

O artista usou um texto reflexivo para o momento de dor que carrega em seu coração. Em tom conformista, Zezé Di Camargo compreende que a morte é uma passagem necessária, mas fez questão de pedir perdão a Francisco Camargo por um egoísmo que guarda consigo. Ele confessa aos seguidores que está inconformado com a partida, mas tomou a decisão de buscar aceitar a passagem, natural da existência humana.

“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui”, Disse o cantor sertanejo em um dos trechos de sua publicação.

Publicidade

Publicidade

Luciano Camargo está com coronavírus e não deve comparecer ao velório

Publicidade

Luciano Camargo, até o fechamento desta matéria, ainda não se manifestou publicamente sobre a morte do pai. O artista está diagnosticado com coronavírus e segue em completo isolamento, levantando suspeitas de que não poderá se fazer presente no velório de Francisco Camargo, que se inicia às 10 horas de hoje, com sepultamento previsto para as 17 horas.

Francisco Camargo esteve internado em um hospital particular na cidade de Goiânia ao longo dos últimos 14 dias. Após sentir dores abdominais, foi constatado um sangramento em seu intestino. Os médicos optaram por fazer uma cirurgia de urgência mas o idoso não conseguiu resistir às complicações, vindo a óbito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com